A Ladybug agradece o seu contato!





  • Orçamento

Envie e-mail para: ladybugpersonalizacoes@hotmail.com com os produtos desejados, a quantidade e o CEP para cálculo do frete.
Retornaremos com os valores e formas de pagamento.
  
  • Produção da Arte personalizada

Envie e-mail para: ladybugpersonalizacoes@hotmail.com com o tema, data, dizeres e foto com boa resolução (se desejar). Em 48 Horas retornaremos com a amostra da Arte. Modificações deverão e poderão ser feitas até que fique completamente satisfeito com o resultado final.

  • Compra

Após aprovação da arte, enviaremos o número da agencia/conta do Bano do Brasil para deposito (à vista) ou e-mail com o link do Mercadopago para compra por cartão de crédito (parcelado) ou boleto (pagamento na rede bancária).
Notificar a Ladybug Personalizações da realização do pagamento.


  • Como funciona o Mercadopago

 Este guia tem a função de informar aos compradores como funciona o MercadoPago.
O MercadoPago é um sistema e intermediação de pagamentos. Com ele você pode pagar todas as suas compras efetuadas no site de maneira fácil e rápida.

1) O comprador efetua o pagamento diretamente ao MercadoPago e este fica responsável pela guarda do dinheiro;
2) O MercadoPago avisa que o pagamento foi efetuado e o vendedor envia o produto para o comprador;
3) O comprador recebe o produto e verifica se está tudo ok. Estando, basta retornar no MercadoPago e efetuar a liberação do o dinheiro para o vendedor;
4) O vendedor recebe o dinheiro e está finalizada a negociação.
Formas de Pagamento
As formas de pagamento aceitas pelo MercadoPago são as mais variadas. É possível pagar com boleto bancário, transferência on line Itaú e Banco do Brasil ou ainda financiar suas compras em até 18x com seu cartão de crédito. A quantidade de parcelas pode variar de acordo com a bandeira de seu cartão.
Custos de utilização do sistema
Utilizar o sistema MercadoPago para pagar a vista é grátis e nos casos das compras financiadas através de cartão de crédito são cobrados juros. Para conhecer os custos, acesse o link Meios de Pagamento e parcelamento.
Confirme o valor do freteÉ importante que o comprador ao efetuar o pagamento pelo MercadoPago não esqueçer, quando for o caso, de informar o valor do frete. Haverá um campo específico para este fim.
Prazos de Identificação do pagamentoQuando o valor da compra é depositado diretamente na conta indicada por nós, ou seja, sem utilizar o MercadoPago, seu pedido é postado em até 24h após a confirmação do pagamento. Salvo raras exceções.
Quando o pagamento é efetuado ao MercadoPago nós precisamos respeitar os prazos estabelecidos para identificação do pagamento antes de liberar o envio de seu pedido. Atualmente os prazos são os seguintes:
  • Boleto bancário: Em até 2 dias úteis
  • Transferência on line: Instantâneo
  • Cartão de crédito: Instantâneo*
  • Dinheiro disponível em conta: Instantâneo
*Em alguns casos os pagamentos por cartão sofrem uma verificação mais aprofundada estendendo em até 48h a sua identificação.
Alguns compradores podem enfrentar problemas ao tentar pagar suas compras com cartão de crédito. Os motivo mais comum para pagamentos rejeitados é a insuficiência de crédito para parcelamento. Para evitar isso é simples. Antes de efetuar a compra verifique se o limite disponível de seu cartão de crédito é igual ou superior a soma de todas as parcelas mais o valor do frete.Outro motivo para haver rejeição do pagamento está relacionado com o endereço ou destinatário informado para entrega não corresponder ao dados cadastrados junto a sua operadora de cartão de crédito. Neste caso o MercadoLivre poderá solicitar cópias de documentos e autorização por escrito.


  • Prazo para confecção e envio dos produtos

Confecção: 10 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.

Envio:
  • Encomenda Comum e PAC: de 3 a 20 dias úteis, conforme a localização da sua residência (será informado no orçamento).
  • SEDEX: de 1 a 5 dias úteis, conforme a localização de sua residência (será informado no orçamento).
  • SEDEX 10: até 10Hs do outro dia da postagem da encomenda. Disponível para apenas algumas localidades (será informado no orçamento).


Ficaremos felizes em atendê-los!!
Ladybug Personalizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário